Seu estilo traduz quem você é, reflete a sua personalidade.
Você é única, seu vestido é único. Sua peça deve ser exclusiva.

Estilo atemporal e elegante, nunca sairá de moda. Mais conservadora mas sem perder a feminilidade e o romantismo, essa noiva transborda confiança. Os vestidos, são mais tradicionais, com rendas, bordados e saias volumosas. O uso de mantilha ou véu é quase obrigatório como manda a tradição. Os cabelos em coque ou presos, precisam de acabamento impecável e serão escolhas acertadas para compor com coroas e pentes que podem ter pérolas ou não.

Esse estilo explora a feminilidade com vestidos rodados, rendas, cintura marcada permitindo inclusive o uso de cores suaves e tons pasteis. Penteados mais tradicionais, rabos de cavalo alto, semi preso com pentes, ou solto com tiaras. Propõe um visual delicado, gracioso e que esbanja charme.

Elegância em estado puro. Nesse estilo, menos é mais. Foco nos tecidos, caimento e modelagem.
Esse estilo permite investir em um acessório mais ousado.

Cada detalhe é essencial para essa noiva. Não importa se é uma cerimônia a luz do dia em meio a natureza, um final de tarde com por do sol, ou mesmo um evento super badalado a noite, ela esbanja romantismo e leveza. Tecidos leves, fluidos, transparências, rendas, bordados leves ou aplicações de flores compõem muito bem com tiaras, pentes com pérolas ou acessórios com flores.

Esse estilo transmite a imagem de uma mulher única, original e criativa, que dá sempre um toque de exclusividade as suas escolhas, que geralmente trazem a memória referências e inspirações de outras épocas. Cabelos soltos, com ondas e muito bem finalizados compõem muito bem com acessórios de testa e peças com desenhos inspirados em estilo art déco, nouveau ou outra época.