Trocas e Devoluções

Política de troca e cancelamento

Política de Troca

Compra em Loja

Todos os produtos Renata Bernardo têm garantia de troca de 30(trinta) dias corridos a contar da data de compra desde que a peça esteja sem sinais de uso, intacta, com embalagem, e cartão de garantia preenchido. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez, mediante disponibilidade de produto.

Compra via site

Todos os produtos Renata Bernardo têm garantia de troca de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento (Sedex de retorno por conta do comprador), desde que a peça esteja sem sinais de uso, intacta, com embalagem, e cartão de garantia preenchido.

A troca deve ser solicitada via e-mail atendimento@renatabernardo.com.br ou WhatsApp (11) 97244-5454.

Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente.

A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez, mediante disponibilidade de produto.

Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Cancelamento

O cancelamento da compra é um direito garantido ao consumidor em compras via site exclusivamente, e deve ser solicitado até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento (Sedex de devolução por conta do consumidor).

A troca deve ser solicitada via email atendimento@renatabernardo.com.br ou WhatsApp (11) 97244-5454.

O cancelamento será efetivado em até 7 dias úteis a partir da confirmação do recebimento pela empresa, onde haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

Não é permitida, em nenhuma hipótese, a devolução de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações

A política de devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.